CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sábado, 1 de junho de 2013

Futebol de 7 | Flamengo vence Grêmio e avança às Quartas


A equipe de Futebol de 7 do Flamengo entrou em campo na manhã deste sábado, pelas oitavas de final da Copa do Brasil de Futebol de 7. O time do Fla, abriu as disputas das quartas de final, enfrentando o time do Grêmio. O time Rubro-Negro venceu a partida e avançou para as oitavas de final da competição mais democrática do país. Confiram como foi o jogo:

O time do Flamengo entrou no jogo com a vantagem de empatar, pra avançar de fase, devido a melhor campanha da primeira fase da Copa do Brasil. Porém, o Flamengo não deu chances para o azar. Jogando no campo Floripa Soccer, o Fla partiu pra cima logo no início do jogo e abriu o placar com Luizinho. começou melhor na partida, abrindo o placar, com Luizinho. Porém, em uma fala da zaga, o Tricolor Gaúcho empatou, cresceu no jogo e virou ainda antes do intervalo.

Na segunda etapa, oaté então classificado Grêmio, começou a tocar a bola e cadenciar o jogo. Tendo que buscar a virada, o time do Fla passou a atacar a todo vapor. Foram vários chutes a gols, até que, numa das chances, Luizinho mandou novamente pras redes, empatando o jogo. O tricolor Gaúcho sentiu o empate; numa tentativa de ataque do Grêmio, o Flamengo roubou a bola e chegou a virada com Helcinho. Não restavam mais opções ao Grêmio, senão atacar. E eles atacaram muito, mas pararam no grande goleiro Guilherme. Com o jogo quase no fim, a equipe do Fla fez o simples, tocou a bola e antes do fim do jogo, ainda marcou com Mikimba, fechando a vitória em 4 a 2 e selando a classificação para as quartas de final.

Agora, o Flamengo enfrenta o time do Esporte Clube MB, nas quartas de final, ainda no dia de hoje. Vale lembrar que o Fla está jogando na busca pelo tricampeonato consecutivo da Copa do Brasil. Pra Cima Deles, Mengo! Vamos ser Campeão!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com