CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Futebol de 7 | Pet estreia com gol e Flamengo vence Macaé pelo Campeonato Carioca da modalidade


Dejan Petkovic, o gringo mais brasileiro de todos, vestiu novamente o Manto Rubro-Negro nesta terça-feira. Dessa vez, o craque deu show com a camisa 10 da equipe de Futebol de 7. Mostrando estar em excelente forma física, Pet fez um belo gol, que fechou a vitória rubro-negra por 3 a 0 sobre o Macaé, no Campeonato Carioca. Confira tudo sobre a partida que marcou a estreia no Futebol de 7, do grande ídolo do Mengão:

Nesta terça, no Iate Clube Jardim Guanabara, casa da equipe de Futebol de 7 rubro-negra, um dos maiores ídolos da história do Clube de Regatas do Flamengo estreou na modalidade. E não poderia ter sido melhor. Jogando o fino da bola, em ótima forma, Pet coroou a estreia com um belo gol. Ele enganou a marcação, ficou livre, recebeu belo passe de Mikimba e disparou um chute forte e colocado de pé esquerdo, sem chances para o goleiro. O gol já era o terceiro do Flamengo, que venceu o Macaé por 3 a 0, mantendo uma série de 6 meses de invencibilidade. Rogério Corrêa e Wesley completaram o placar e o resultado manteve o Mais Querido na liderança do Campeonato Carioca, após três rodadas disputadas.

José Moraes, técnico e presidente do time, falou sobre a estreia do ex-craque no esporte da grama sintética.

"A participação do Pet no time do Flamengo é uma coisa inédita no futebol de 7 no Brasil, pelo fato dele ser um grande nome no futebol mundial. Além de ser um dos maiores ídolos do Flamengo, Pet é um jogador diferenciado, que se adaptou rápido ao time e, tecnicamente, vai ajudar muito", disse.

O próximo desafio de Pet pelo Campeonato Carioca será no sábado (22.06), quando o Flamengo enfrenta o Ceres, às 17h, no Iate Clube Jardim Guanabara. O Gringo disputará também o Mundial, principal competição do ano, que será disputado nos dias 11, 12, 13 e 14 de julho, no Rio de Janeiro. A arena que irá receber os jogos começou a ser montada e o Barcelona, da Espanha, confirmou sua participação na competição. Teremos um grande campeonato. Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com