CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Futebol de 7 | Petkovic, o eterno Gringo, é o mais novo reforço do Flamengo para a disputa do Mundial


O super-time do Flamengo no Futebol de 7, campeão de tudo até agora no ano de 2013, irá ganhar mais um reforço de peso para a disputa do Campeonato Mundial da modalidade, que será disputado no mês de julho. A equipe, que busca o único título que falta na extensa galeria, contará com um jogador já conhecido pela Nação, nos gramados. Mais do que isso, ele é um ídolo: Petkovic, o Gringo da Nação, voltará a vestir o Manto, agora na grama sintética. Confira a expectativa do técnico do elenco Rubro-Negro e também toda a galeria de troféus da equipe Rubro-Negra, que neste ano de 2013, já foi campeão das três competições disputadas até então:

A torcida do Flamengo voltará a ver um de seus maiores ídolos em campo de novo com o Manto Sagrado. Mas, dessa vez, o sérvio Petkovic vai desfilar seu talento sobre grama sintética e em palcos menores que aqueles em que se acostumou a jogar. O gringo foi contratado pelo Flamengo para a disputa do Mundialito de Clubes de futebol 7, que será disputado nos dias 11, 12, 13 e 14 de julho, no Rio de Janeiro.

"Só tenho a agradecer ao Petkovic por receber e aceitar muito bem o meu projeto. É sempre muito importante termos estrelas do futebol profissional em nosso esporte, pois isso atrai público para as nossas arenas. Aproveito para convidar a Nação para acompanhar nosso treino de hoje (quinta-feira) à noite. Os portões estarão abertos para o público e vocês são nossos convidados", disse José Moraes, técnico e presidente do time do Flamengo no Futebol de 7.

Pet também foi convidado para atuar na Seleção Brasileira no Mundial de Seleções, mas, a resposta ainda não foi dada. Porém, a vaga no time do Mengão ele já garantiu, e começa a treinar na noite de hoje, com todo o elenco, no Iate Clube Jardim Guanabara, sede do time do Flamengo no Fut7.

Na última sexta-feira, todo o elenco, junto ao técnico José Moraes, estiveram na Gávea, com o presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello. O encontro aconteceu para homenagear o time, campeão de tudo até agora no ano em vigor. Confira abaixo todas as conquistas do Flamengo:

1 Campeonato Brasileiro de 2010
3 Copas do Brasil de 2011, 2012 e 2013
2 Copas Rio de 2010 e 2013
4 Campeonatos Cariocas  2008, 2009, 2009* e 2011
1 Campeonato Estadual de 2010
3 Campeonatos Municipais de 2009, 2010 e 2011
1 Torneio Rio x Niterói 2010
1 Taça Cidade Maravilhosa 2011
1  Torneio do Grupo D da Liga Nacional 2012.

Agora, o time vai firme na busca pelo Campeonato Mundial. No ano passado, a conquista não veio por pouco: O Flamengo perdeu na final e acabou ficando com a medalha de prata. Boa sorte ao Pet. Bem vindo de volta, ídolo. Que tenha sucesso na grama sintética, como teve no Futebol de Campo e ajude o Fla na busca pelo Mundial inédito. Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com