CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sábado, 8 de junho de 2013

Futebol de 7 | Tri-campeão da Copa do Brasil, Flamengo volta ao Carioca vencendo com goleada


Na tarde deste sábado, no Iate Clube Jardim Guanabara, sede do time de Futebopl de 7 do Flamengo, a equipe Rubro-Negra, que se sagrou tri-campeã da Copa do Brasil na última semana, encarou Entrerriense pela segunda rodada do Campeonato Carioca de Fut7 2013. Com mais uma boa atuação, o Flamengo goleou a equipe adversária e segue líder da competição. Confira como foi a partida:


Com menos de um minuto de jogo, o Flamengo já estava na frente do placar: Mikimba madnou pras redes abrindo o placar. Logo em seguida, percebendo o bom momento no jogo, o time Rubro-Negro ampliou com Luizinho, mandando uma bomba na gaveta do goleiro adversário. Com a vantagem no placar, o Flamengo seguiu atacando, mas, deu uma segurada no ritmo do jogo. O Entrerriense tentava melhorar na partida, mas, quando acertava seus ataques, parava no goleiro Guilherme. Do outro lado, porém, o goleiro Eduardo salvava uma goleada relâmpago, fazendo belas defesas. Mas, depois de tanto insistir, o Flamengo conseguiu ampliar: Luizinho, novamente, mandou pras redes com direito a um belo voleio, colocando 3 a 0 no marcador. A diferença aumentou ainda no primeiro tempo, quando Cumbinho  recebeu de Roni e balançou a rede. Com uma larga vantagem no placar, o técnico José Moraes, resolveu poupar os principais jogadores e colocou a garotada do elenco pra jogar. Com isso, os ataques diminuiram, mas, a posse de bola seguiu com o Flamengo, que foi para o intervalo vencendo por 4 x 0.

Na volta para o intervalo, o Fla começou atacando mais, porém, o Enterriense decidiu jogar e partiu pra cima, aproveitando a pouca experiência dos ovenos jogadores do Fla que estavam em campo. segunda etapa da disputa, Jefferson tentou, mas o chute ficou nas mãos de Diego. Ainda sim, com toda a pressão adversária, quem chegou ao gol foi o Flamengo, novamente com Chubminho, que marcou o quinto. O Entrerriense conseguiu diminuir o placar, com Jefferson, mas viu Wesley fazer o sexto do Mengão na saída de vola. No fim do jogo, pra aumentar a goleada, o técnico recolocou o time principal, que aumentou a diferença e marcou mais duas vezes, com Daniel e Roni, fechando a goleada em 8 x 1.

Com o resultado, a equipe do Fla seguiu como líder do carioca. Vale lembrar que este é o 4º campeonato disputado pelo Flamengo no ano. Nos três anteriores, viram títulos: Copa Rio, Copa dos Campeões e por último o Tri da Copa do Brasil. Isto causa um certo favoritismo na briga pelo troféu do estadual, mas, futebol se ganha em campo. Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com