CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Futebol de Mesa | Flamengo conquista pódios no Campeonato Brasileiro Individual Bola 12 Toques


Foi disputado em Goiânia, neste final de semana, o 25° Campeonato Brasileiro Individual de Futebol de Mesa, na categoria 12 Toques. As disputas aconteceram no Centro Cultural Oscar Niemeyer, com organização da Confederação Brasileira de Futebol de Mesa e da Federação Goiana de Futebol de Mesa. O Flamengo foi muito bem representado pelos seus botonistas e recebeu troféus e medalhas, tendo dois dos seus três atletas na competição, subindo no pódio. Confiram o desempenho do Fla:


O Clube de Regatas do Flamengo, foi representado no Brasileiro Individual de Futebol de Mesa 12 Toques, por 3 botonistas: Moacir Henze, na categoria Adulto (Profissional), Marcelo Árgolo na categoria Master e Daniel na categoria Sub-18. 

O melhor competidor do Fla no Brasileiro, foi Marcelo Árgolo, que ficou com a medalha e o troféu de Bronze na Série Ouro do Master, disputada pelos melhores botonistas do Brasil na categoria. No Sub-18, o Flamengo também foi bem representado por Daniel, que ficou em 6º lugar na série Ouro, e ganhou a medalha, fazendo parte do pódio da categoria. Moacir Henze, o último atleta do Fla na competição, disputou a Série Prata do Adulto (Profissional), grupo de sequência da Série Ouro, e ficou em 12º Lugar, que se equivale ao 28º lugar geral dentre os botonistas do Adulto, no Brasileiro.

Parabéns aos nossos botonistas que seguem coquistando prêmios importantes para o Flamengo! Pra cima deles, Mengo! Vou te apoiar em qualquer modalidade esportiva! Porque o Vermelho e Preto prevalecerá...

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com