CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sábado, 15 de junho de 2013

Futsal | Fraldinha, Mirim e Infantil caem nas semifinais


O Flamengo entrou em quadra 3 vezes, neste sábado, pelo Campeonato Carioca de Futsal. As equipes Fraldinha (Sub-09), Mirim (Sub-13) e Infantil (Sub-15), disputaram as segundas partidas das semifinais da competição em suas categorias. O Fraldinha e o Mirim enfrentaram o Fluminense, enquanto o time Infantil encararam o Vasco. Confira como foram os jogos:

O primeiro time a entrar em quadra, foi o sub-15, que jogou na sede do Grajau C.C, contra o forte time do Vasco. A garotada do Infantil, havia perdido a partida de ida pelo placar de 4 a 3 e tinha a dificil missão de ter que reverter o resultado, pra ir a decisão. Mas, o resultado não favoreceu o Rubro-Negro. Em um dia atípico, os garotos não tiveram uma boa atuação, acabaram perdendo o jogo por 3 a 0 e deram adeus a disputa do Campeonato Carioca Infantil de Futsal nas semifinais. Agora, eles voltam aos treinos, e terão pela frente o Campeonato Estadual, realizado no segundo semestre do ano.

Na parte da tarde, foi a vez das equipes Fraldinha e Mirim disputarem as suas partidas, em uma rodada dupla contra o Fluminense, no C.S.S Exército. O primeiro dos dois jogos, foi pra garotada sub-09, que tinha a mais dificil das missões: após perder por 2 a 1 na ida, o time do Fla teria que vencer o time do Flu, invicto na competição, pra ir a final. E o Rubro-Negro até o fez, no tempo real. Uma excelente atuação, e uma excepcional goleada por 6 a 2. Mas, devido ao regulamento, com uma vitória para cada lado, a partida iria pra prorrogação. No tempo extra, as equipes se estudaram durante todo o tempo, mas, em um lance rápido, o time tricolor penetrou na zaga rubro-negra e marcou o gol da classificação, vencendo na prorrogação por 1 a 0 e ficado com a vaga.

Depois, foi a vez do time Mirim (sub-13) dsputar a sua partida. No jogo de ida, o Fla havia vencido pelo placar de 4 a 1, e precisava apenas do empate pra chegar a decisão da categoria. Mas ele não veio; o Fla acabou perdendo por 4 a 2 no tempo normal, e novamente, pelo regulamento, teve que disputar a prorrogação, apesar do saldo de gols estar a seu favor. Na prorrogação, o Fluminense venceu por 2 a 1 e se classificou pra decisão, deixando o time Mirim do Fla plo caminho. Tanto o time Fraldinha quanto o Mirim, também irão disputar o Campeonato Estadual, na segunda parte do ano. 

Amanhã, a equipe Pré-Mirim (Sub-11), última remanescente do Flamengo na competição, entra em quadra também pelo segundo jogo da semifinal, contra o Arfab. Na ida,  as equipes empataram em 2 a 2, na sede adversária. O Flamengo joga amanhã pelo empate no tempo normal e numa possivel prorrogação, pra chegar a decisão. Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com