CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sábado, 8 de junho de 2013

Futsal | Fraldinha, Pré-Mirim e Mirim avançam as semifinais


O Flamengo conseguiu grandes resultados em três categorias do Futsal na manhã deste sábado. Em partidas válidas pela volta das quartas de final do Carioca, as equipes do Fraldinha (Sub-09) e do Mirim (Sub-13) enfrentaram o Madureira, enquanto o time Pré-Mirim (Sub-11) enfrentou o Botafogo, em um clássico de tirar o fôlego. Confiram como foram as partidas:

O primeiro time a entrar em quadra foi a garotada do Fraldinha (Sub-09). A equipe Rubro-Negra deu um show de futsal, voltou a vencer com direito a uma goleada de 6 x 1 e avançou para a semifinal, onde vai enfrentar o vencedor de Fluminense e Botafogo, que decidem a vaga neste domingo. Na partida de ida o Fluminense goleou por 9 x 2 e agora joga pelo empate.

Logo em seguida, o time Pré-Mirim (Sub-11) que enfrentou o Botafogo no Grajaú Country Clube. Na partida de ida das quartas de final, o Flamengo havia vencido por 4x1 e jogava por qualquer empate para avançar as semifinais Como já era de se esperar, o Botafogo partiu pra cima, buscando a vitória que levaria a partida para a prorrogação. E o time alvinegro conseguiu até marcar, mas, o Flamengo foi guerreiro e saiu de quadra com um empate na Raça em 1 x 1, garantindo a sua vaga na semifinal do Carioca Pré-Mirim (Sub-11) de Futsal. O adversário do Fla na categoria, sairá do confronto entre Arfab e Montanha Clube, que se enfrentam amanhã pelo jogo de volta das quartas. Na partida de ida, o Montanha Clube venceu pelo placar de 3 a 1 e joga pelo empate pra enfrentar o Fla na semifinal.

Por último, a equipe Mirim (Sub-13) encarou o Madureira, assim como o Fraldinha e também goleou, desta vez por 6 x 2, se classificando sem dificuldade para as semifinais, onde encara o vencedor do confronto entre Fluminense e River. A equipe tricolor venceu a partida de ida e agora joga pelo empate. As datas das semifinais dos campeonatos de cada categoria, ainda não estão definidas. O que se sabe, é que serão novamente dois jogos. Vamos Flamengo! Porque craque se faz em casa! 

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com