CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

terça-feira, 4 de junho de 2013

Judô | Flamengo é Bronze Geral do Campeonato Carioca de Judô no Alto Rendimento


Aconteceu neste final de semana, no Centro de Treinamento da Vila Militar, o Campeonato Carioca de Judô, para os atletas de Alto Rendimento e para a Nova Geração. O Flamengo foi representado em ambas as competições e se destacou no Alto Rendimento, onde ficou com o Bronze geral. A Nova Geração também conquistou algumas medalhas para o Fla. Confiram na matéria o desempenho geral do Flamengo no Campeonato Carioca de Judô 2013:

No sábado, os atletas do Alto Rendimento entraram em ação; E o Flamengo fez bonito. A equipe Rubro-Negra de Judô conquistou um total de 84 medalhas, sendo elas 22 de Ouro, 22 de Prata e 38 de Bronze, ficando com o Bronze geral, em terceiro lugar no quadro de medalhas.

Já no domingo, foi a vez da Nova Geração. Neste campeonato, o Flamengo foi representado com um número bem menor de judocas, mas, não deixou de fazer bonito. Os novos guerreiros do cenário do Judô Rubro-Negro, conquistaram 5 medalhas, sendo 4 Ouros e 1 Bronze, e mesmo com poucos integrantes na delegação, ficaram em 36º lugar geral, a frente de delegações muito maiores.

Os Cariocas do Alto Rendimento e da Nova Geração tiveram um altissimo nível de qualidade, com equipes fortes do cenário do judô Carioca e Brasileiro. Ponto pra FJERJ, pela organização e ponto aos atletas Rubro-Negros, por representarem bem o clube da Gávea. Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com