CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

domingo, 30 de junho de 2013

Juvenil | Flamengo empata com a Desportiva na estreia da Copa Nacional do Espírito Santo Sub-17


A garotada do time Juvenil (Sub-17) do Flamengo estreou neste sábado na Copa Nacional do Espírito Santo, em jogo disputado contra a tradicional equipe da Desportiva/ES. O jogo foi pegado do início ao fim e as equipes saíram de campo com um empate em 1 x 1. Confira como foi o jogo:

A partida começou equilibrada. O Flamengo, mesmo que poucas vezes, atacava com mais perigo. Num desses ataques, o time Rubro-Negro largou na frente: aos 17 minutos o time carioca abriu o placar com Davidson. Mesmo diante do gol, os capixabas não desanimaram e partiram para o ataque na tentativa de reverter o placar. Ao 31 minutos, em uma cobrança de escanteio, Jonatas conseguiu o empate. O resultado acordou o time da Desportiva, que aos 37 teve a chance de ir para o intervalo vencendo, mas Mateus Vicente não aproveitou a oportunidade e as equipes foram para os vestiários com a igualdade no placar.

O Flamengo voltou melhor do intervalo, com mais passe de bola e a Desportiva, totalmente recuada, tentava levar perigo em jogadas de bola parada, mas, nenhuma das duas equipes mexeu no placar. Fim de jogo, 1 a 1. Após a partida, os dois treinadores disseram que o jogo serviu de teste para acertar os erros e buscar melhorar as equipes para os próximos confrontos. O Flamengo volta a campo pela Copa Nacional do ES na próxima segunda-feira (01), contra o Campinho/ES. Pra cima deles, Mengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com