CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

terça-feira, 11 de junho de 2013

Base | Times Infantil e Juvenil goleiam Boavista pela 3ª rodada do Torneio Guilherme Embry

Nesta manhã, os times Infantil (Sub-15) e Juvenil (Sub-17) do Flamengo que disputam o Torneio Guilherme Embry, entraram em campo, na Gávea, pela 3ª rodada do primeiro turno da competição, contra o Boavista. Ambas as equipes do Flamengo tiveram um excelente desempenho e golearam, continuando com uma boa campanha na competição. Confiram como foram os jogos:

O primeiro jogo, foi da garotada  na rodada do Torneio Guilherme Embry, foi com o primeiro ano do Infantil (Sub-15), uma espécie de 'time B', com os jogadores nascidos no ano de 1999, já que os garotos de 1998 estão disputando o Estadual. O Flamengo não quis saber de bobeira e partiu pra cima desde o início da partida, não dando chances para o adversário criar muitas chances. Resultado: Vitória com um expressivo placar: 4 a 1. Os gols do Flamengo foram marcados por Thiago (3) e Luiz Henrique. Marcinho Velasco também se destacou e teve uma boa atuação individual.

Em seguida, foi a vez do time Juvenil (Sub-17), também utilizando o time B (nascidos em 1997) entrar em campo. E o Flamengo voltou a golear o Boavista. Com uma atuação quase perfeita, a rapaziada do Fla aplicou 5 x 0, sem permitir que o Boavista jogasse. Agora, os times do Flamengo que disputam o Torneio Guilherme Embry, que é o campeonato carioca dos times do primeiro ano de cada categoria, só voltam a entrar em campo no dia 25, contra o Audax. Vamos Flamengo!

1 comentários:

Anônimo disse...

q fase nao, esse mlk vai longe: thiago cajueiro

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com