CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Pólo Aquático | Flamengo empata com o Hebraica e vê a vaga para as quartas da Taça Brasil escapar pelos dedos


Na noite desta sexta-feira (07/06), o Flamengo enfrentou o Hebraica pela Taça Brasil de Polo Aquático Masculina Profissional e deixou a competição, por um vacilo no finalzinho do jogo. O empate custou caro e o Flamengo acabou sendo eliminado da competição. Confiram como foi o grande jogo:

Logo no primeiro lance de jogo o Hebraica assustou colocando uma bola na trave, mas logo em seguida, o Flamengo abriu o marcador na sede do Pinheiros. O forte time do Hebraica chegou a empatar, mas o Fla pasosu a frente novamente com Julio Lopes. O Hebraica voltou a empatar o jogo. Na sequência, Pedro Stellet marcou o terceiro gol do Fla. Ainda no primeiro quarto, o Mengão teve a chance de abrir uma boa diferença, mas desperdiçou um pênalti e viu o Hebraica chegar a igualdade no marcador, com o quarto terminando em 3 a 3.

No segundo quarto, o Flamengo atuou de forma exuberante na água; Com um show de Pólo Aquático, o time do Fla marcou três gols seguidos e abriu 7 a 3, que foi o placar final do período. Na volta do intervalo, um jogo quente e pegado. Cada equipe marcou um gol e o Flamengo foi para o quarto final com uma vantagem de 9 a 4 no placar, continuando na briga pela vaga nas quartas.

 Em um quarto, se a equipe conseguisse manter a pegada, levaria a vitória pra casa. Mas não foi desse jeito que aconteceu. O Flamengo, por incrivel que pareça, entrou nervoso na água e viu o Hebraica encostar, fazendo três rápidos gols e deixando o placar em 9 a 7. Antes do sérimo gol do time paulista, o Fla desperdiçou um pênalti, o segundo na partida, o que custou caro ao time Rubro-Negro. Na saída de bola, o time da Gávea até reagiu, marcou seu 10º gol, mas, empurrado pela torcida o Hebraica fez dois tentos seguidos e ficou um gol apenas atrás do placar. Faltando 8 segundos a posse era do time de São Paulo. O treinador deles pediu tempo; e funcionou. Há doios segundos do fim, gol do Hebraica e fim de jogo. Flamengo 10 x 10 Hebraica. A classificação escapou pelas mãos. O empate não foi o suficiente para o Fla garantir a sua vagas nas quartas de final. Empate com cara de derrota. Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com