CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

domingo, 23 de junho de 2013

Pólo Aquático | Flamengo fica com a medalha de prata da Taça Brasil de Pólo Aquático Adulto Feminina


As equipes femininas de Pólo Aquático adulto do Flamengo e do Pinheiros, cairam na água no início deste domingo, pelo último jogo da Taça Brasil, que acabou se tornando uma final, mesmo com o campeonato sendo de pontos corridos. O Fla, que jogava pelo empate, não conseguiu segurar o ataque do Pinheiros, que estava num dia inspirado, e acabou ficando com a medalha de prata. Confira como foi a partida decisiva:

O Fla vinha invicto na competição, com o melhor ataque e a melhor defesa; uma campanha impecável, até então, o que deu a vantagem de perder o último jogo por até um gol de diferença, para ficar com a taça. Mas, a situação acabou mudando no jogo final: mesmo com uma grande atuação, o Flamengo acabou sendo derrotado por 12 x 10 no fim, para o time do Pinheiros, que desde o inicio era tido como o favorito. Mas, a derrota não tira os méritos das meninas Rubro-Negras, que mesmo desfalcadas, fizeram uma grande competição e prometem vir com tudo para a Liga Nacional, que será disputada no final do ano.

Os gols do Flamengo no jogo final foram marcados por Marta Colaiocco (3), Illana Pinheiro (2), Tatiana Veloso (2), Luiza Moraes, Marina Canetti e Cecília Canetti, que jogou mesmo machucada. A goleira Rubro-Negra Manuella Canetti, ganhou o prêmio de melhor goleira, por ser a menos vazada, com 25 gols tomados, ao lado da goleira do Pinheiros. Illana Pinheiro, do Fla, foi a artilheira do campeonato, com 15 gols. Parabéns pela importantíssima medalha de prata, meninas! Vamos com tudo para disputar a Liga Nacional. Pra cima deles, Mengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com