CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

domingo, 23 de junho de 2013

Pólo Aquático | Flamengo vence Botafogo e decide título da Taça Brasil Adulto Feminina com o Pinheiros


O time feminino de Pólo Aquático adulto do Flamengo, caiu na água no dia de ontem, contra o Botafogo e voltou a vencer. Visando se poupar pra briga pelo título, as meninas pisaram no freio, mas, ainda sim, venceram com tranquilidade. Confira como foi a vitória Rubro-Negra no clássico e todas as informações sobre a 'final' da Taça Brasil:

No primeiro turno, o Fla havia vencido o Botafogo por 21 a 3. Ontem, pelo returno, o time feminino do Fla foi com mais calma, sabendo que era lider absoluto e venceu por 13 a 3; um placar bem mais modesto que o primeiro, mas, que não deu riscos ao Rubro-Negro na partida. As parciais do jogo foram: 2x1, 3x1, 6x1 e 2x0, dando um total de 13x3 à favor do Fla. Os gols do Flamengo foram marcados por Illana Pinheiro (4), Marina Canetti (2), Marta Colaiocco (2), Luiza Jordy, Tatiana Veloso, Luiza Moraes, Carolina Mello e Bruna Couri. Com o resultado, o time da Gávea chegou aos 6 pontos, com 3 vitórias e 3 jogos e agora decide a competição contra o Pinheiros. 

Apesar do campeonato ser de pontos corridos, o jogo tomou um ar de final, pois o time paulista é o segundo colocado, com 4 e caso vença o jogo, chega na liderança junto ao Flamengo e o ultrapassa nos critérios de desempate. O Flamengo tem a vantagem de jogar pelo empate. A decisão acontece no início da tarde deste domingo. No jogo do primeiro turno, o Fla venceu por 8x7, eum uma partida disputadíssima. Vamos, meninas! Rumo ao título! Pra cima deles, Mengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com