CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

domingo, 30 de junho de 2013

Profissional | Pós-Jogo: Flamengo vence São Paulo por 1 a 0 em amistoso


Hoje o pós jogo vai ser de um ângulo diferente: o ângulo do torcedor, o ângulo do apaixonado pelo Flamengo, o ângulo de quem cantou 90 minutos. Ver o Flamengo ao vivo é sempre uma emoção diferente, vou dizer o que consegui ver da arquibancada. Confira o pós jogo, por @samanthabio:

Léo Moura matou todas as jogadas do time, Carlos Eduardo deu uma mãozinha só pro Léo Moura não se destacar nas lambanças sozinho. Recuaram tanto a bola pro Felipe e voltavam tanto as jogadas que eu pensava que o time estava com medo de fazer gol. Paulinho que foi o melhor em campo deu o passe pro gol, Moreno o segundo melhor fez o gol.
Mano ficou praticamente os 90 minutos na lateral, orientou, gesticulou, isso é agradável de se ver em um técnico, já que o Jorginho parecia que tinha sido engessado no banco.

No mais, a torcida empurrou o time, cantou os 90 minutos, teve paciência com a evolução do time, exceto com Léo Moura,que já passou da hora de se aposentar.

E agora é a sequencia do Brasileirão, entrar com tudo, com a chegada de novos reforços e com a imagem imprimida de Mano Menezes, creio que não passaremos sustos. Saudações Rubro-Negras e um abraço especial pra cidade de Uberlândia que colocou no mínimo 80% da torcida do estádio de flamenguistas. Parabéns! @samanthabio

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com