CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sábado, 8 de junho de 2013

Profissional | Pós Jogo -> Flamengo com Raça! É assim que queremos.


Enfim, o Flamengo venceu no Campeonato Brasileiro. Com uma bela atuação, o time Rubro-Negro venceu com direito a gol do Brocador e um show de Gabriel, que até gol olímpico fez. Confiram a análise completa, feita pela colunista Samantha Rodrigues:

Se alguém me contasse na rodada passada que o Flamengo entraria em campo jogando dessa forma contra o Criciúma que até então não havia perdido nenhum jogo dentro de casa, eu com certeza não iría acreditar; e não mesmo. Teve gols, teve raça, teve paixão, teve jogador ruim jogando bem, teve artilheiro voltando a marcar, teve jogador com estrela fazendo gol olímpico. 

Tem muita gente dizendo que o Flamengo queria que o Jorginho caísse que o time jogava pra isso, mas eu vou discordar. Quando escalou bem, jogou bem e ganhou, mas o grande problema dele é que dificilmente escalava bem e em consequência disso, dificilmente ganhava.

Confesso que senti um frio na barriga na hora que vi nomes como Diego Silva, Paulinho, Samir. Pensei: F*deu! Mas graças a DEUS o Flamengo calou a minha boca. Logo no inicio da partida Fabinho acerta com a testa a cabeça de Elias e é expulso. Vou chamar atenção pro meio de campo hoje: Elias; os times de hoje não tem espaço pra jogadores lentos como Renato Abreu, tá ai o resultado, Elias teve muito mais liberdade pra jogar e foi sem dúvidas o melhor em campo. Flamengo marcando bem, e subindo sempre ao ataque não demorou pra sair o primeiro gol, onde o Brocador voltou a marcar.

Intervalo e o Flamengo voltou com a mesma pegada, marcando forte e não dando espaço pro Criciúma criar chances. Agora uma pausa pro grito de felicidade: que isso Gabriel, gol olímpico? Palmas pro assistente do arbitro que teve peito pra dar o gol. GabrielKovic joga muito, mas é muito mesmo.

Vou destacar também a estreia do zagueiro Samir que entrou numa fogueira e foi soberano, acho que não vi errar nada. Primeiro jogo do Flamengo, com cara de Flamengo, só felicidade pra torcida. Flamengo não tem o pior elenco de todos, estava muito mal treinado, claro que com esse time não seremos campeões, mas dá pra sonhar com algo melhor que a zona de rebaixamento. Com a chegada de reforços as vezes dá pra sonhar com algo melhor ainda. Jaime de Almeida está de parabéns; uma hora ele vai ter que parar de ser coadjuvante e vai ter que ser protagonista, no mais ,acredito que ele não assuma o Flamengo. Quem vai vir, de certo, é uma incógnita. O que nos resta é torcer por um bom trabalho. Depois de hoje, podemos ter esperança, finalmente.

A vitória e o vitorioso estavam com saudades de se encontrar.

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com