CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Profissional | Flamengo não vai mais contratar Roger Carvalho

Roger carvalho bologna (Foto: Divulgação / Site oficial do Bologna)

O acerto com o zagueiro Roger Carvalho, que há 2 meses havia sido fechado, não vai mais ocorrer. Foi o que disse o diretor de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, após se reunir com o empresário do atleta, Eduardo Uram. Confira como se deu a reviravolta no caso do zagueiro:

O jogador, que chegaria em julho, viria por empréstimo até dezembro, com opção de renovação até maio, mas devido ao tempo de recuperação da cirurgia a que o atleta foi submetido, a negociação foi desfeita, mesmo com o Bologna, clube com quem o atleta tem contrato até domingo, se comprometendo a pagar o salário de julho.

"Conversamos com o Uram e o jogador precisaria de um prazo maior de recuperação do que esperávamos. Queremos um jogador para agora. Então, nos entendemos e tomamos esta decisão", explicou Pelaipe.

Uram disse que Jorginho, que indicou a contratação do zagueiro, concordara em esperar pela recuperação completa da lesão, que virá a ocorrer somente em agosto, mas com a chegada de Mano Menezes, a história mudou:

"Havia um acerto completo de transferência. Em seguida, houve a lesão e isso foi reportado no momento adequado com todos os detalhes. O corpo técnico do Jorginho decidiu que valia a pena esperar, já que em agosto estará livre para jogar. Houve uma troca de comando, e a nova comissão optou por isso."

Sem Roger Carvalho, que teve destaque no Figueirense e passou por Genoa e Bologna, o Flamengo mira a contratação de Leandro Castán, do Roma, que já teve passagens pela Seleção Brasileira, e chegaria indicado pro Mano, que o treinou no Corinthians.


0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com