CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Profissional | Novo técnico do Flamengo, Mano Menezes é apresentado na Gávea


Acompanhado por Bandeira de Mello, presidente do clube, Paulo Pelaipe, diretor executivo de futebol, e Wallim Vasconcellos, vice de futebol, o novo técnico do Flamengo, Mano Menezes foi apresentado na manhã desta segunda-feira na Gávea. Confiram o que disse o novo comandante do Rubro-Negro, que assinou contrato até 2014:

Em primeiro lugar, Mano falou que está orgulhoso em assumir o comando do Mais Querido:

"É um prazer muito grande estar aqui. Quando você inicia uma carreira de treinador, há determinados lugares que você mira como objetivos e referências, e, certamente, o Flamengo é um deles. Espero agora trabalhar para retribuir a confiança que o torcedor teve na escolha do meu nome. É bom começar assim, com esse carinho especial".

"É com muito orgulho que apresentamos um treinador de altíssima categoria. Saiu da Nação Brasileira para a Rubro-Negra como ele mesmo já falou. Estamos muito felizes. Seu trabalho será um marco na evolução técnica de todo o time do Flamengo. Temos certeza que, com todas as adaptações necessárias que o Mano vai dizer que precisamos, a equipe vai atingir o desempenho que a torcida deseja e merece", concluiu.

Mano também elogiou o trabalho de reestruturação do clube que a nova diretoria vem realizando:

"O que me fez estar aqui, principalmente, é o grande potencial de melhora que o Flamengo tem. A direção atual está propondo modificações que me agradam muito. Disse ao Bandeira de Mello que as pessoas do futebol têm a responsabilidade de apoiar os novos nomes que chegam ao nosso universo de trabalho. Quero que essas pessoas novas, como as que fazem parte da diretoria do clube, se dêem bem porque têm novas ideias", afirmou o treinador rubro-negro.

Mano Menezes tem 51 anos, é gaúcho e começou a carreira no Guarany de Bagé, mas se destacou mesmo no XV de Campo Bom, aonde chegou as semifinais da Copa do Brasil de 2004. Seu primeiro trabalho em uma grande equipe foi no Grêmio, onde conquistou o título da Série B e o vice campeonato da Libertadores, fazendo também um bom trabalho de reconstrução da equipe, assim como fez no Corinthians, do qual foi treinador entre 2008 e 2010. Após a Copa do Mundo da África, em 2010, Mano assumiu a Seleção Brasileira, onde ficou até novembro do ano passado.

Mano comandará seu primeiro treino nesta terça-feira, dia 18, quando os jogadores voltarão da folga que tiveram de uma semana, e sua estreia deverá ser em um amistoso contra o São Paulo, em Uberlândia, dia 29. Desejamos um bom trabalho a ele. Que consiga levar o nosso Flamengo aos títulos. Pra cima deles, Mengo! Bom trabalho, Mano! Acreditamos no seu potencial.

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com