CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Profissional | Ramón e Muralha 'curtem' a demissão de Jorginho em rede social


Uma certa polêmica envolvendo jogadores do Flamengo, surgiu um pouco antes da confirmação da demissão do técnico Jorginho. Após a derrota para o Náutico, Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, postou em seu Instagram, rede social exclusiva para fotos, uma imagem do técnico Jorginho, com a legenda: "Ok, Jorginho. JÁ PODE IR EMBORA!". O lateral esquerdo Ramón, que se recupera de lesão e o volante Muralha, curtiram a foto, o que, assim que foi percebido pelos demais integrantes da rede social, causou um certo mal estar. Pouco depois, Jorginho acabou sendo realmente demitido. Confiram o que o lateral esquerdo Ramón disse, após a polêmica:

"Eu curti a imagem 'sem querer'. Sou grato a ele'; Eu tenho mania de entrar no Instagram e curtir as fotos sem ler as legendas, e foi o que aconteceu. Não tinha percebido que o Thiago tinha pedido a demissão do Jorginho e por isso apaguei a curtida. Sou muito grato ao Jorginho pois foi ele que me colocou no time titular de volta. Seria ingrato da minha parte ser a favor da demissão dele." - disse o jogador.

O volante Muralha não falou sobre o assunto.

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com