CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Profissional | Time misto do Flamengo empata em amistoso contra o São Cristóvão


Alguns jogadores do Flamengo encararam o time do São Cristóvão hoje, em um amistoso (jogo-treino).

O time Rubro-Negro foi a campo com um time misto: com os jogadores reservas e alguns que foram titulares na última partida e/ou devem enfrentar o Náutico, na próxima rodada. O jogo terminou empatado, mas foi bem positivo. Confiram como foi o amistoso realizado entre ambas equipes:

Enquanto a maioria dos jogadores que atuaram contra o Atlético-PR faziam um trabalho trabalho regenerativo, os que não atuaram os 90 minutos da partida disputaram um amistoso (jogo-treino) contra o São Cristóvão. O Rubro-Negro começou o jogo escalado com: Paulo Victor, Digão, Wallace, Samir e Val; Amaral, Diego Silva, Carlos Eduardo e Adryan; Bruninho e Hernane. 

A equipe do Fla, jogou em um ritmo lento, mas intenso, com algumas finalizações a gol. Mas, foi o São Cristóvão que terminou a primeira etapa vencendo. O adversário do Flamengo saiu de campo no primeiro tempo vencendo por 1 a 0. Com isso, o técnico Jorginho fez algumas mudanças no time e ficou em campo com: Paulo Victor, Diego Silva, Frauches, Samir e Digão; Amaral, Val, Mattheus e Rodolfo; Thomás e Nixon. Depois dessas alterações, o time melhorou, tocou a bola com mais tranquilidade e chegou ao gol adversário levando mais perigo. O São Cristóvão chegou a marcar o seu segundo gol, mas o Flamengo, melhor na partida, chegou ao empate com gols de Samir e Nixon. A partida terminou empatada em 2x2.

Val foi testado na lateral esquerda, pois Ramón se recupera de lesão e João Paulo atuou os 90 minutos do jogo contra o Atlético-PR e estava com o restante do elenco titular. Carlos Eduardo, que também atuou no jogo do Brasileiro, novamente não rendeu no jogo treino. Os pontos positivos ficaram para Digão, que atuou durante todo o amistoso e foi muito bem.

O zagueiro Marcos González e o atacante Marcelo Moreno não atuaram no jogo-treino, nem ficaram com o restante da equipe, pois foram liberados para atuarem por Chile e Bolívia, respectivamente, nos dois jogos pelas Eliminatórias para o Mundial de 2014. Com isso, os dois só voltam a vestir novamente a camisa rubro-negra após a Copa das Confederações.

Os substitutos dos mesmos, na partida da próxima quarta-feira, às 22 horas, contra o Náutico, em Florianópolis, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, devem ser Wallace e Hernane. Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com