CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

domingo, 23 de junho de 2013

Remo | É medalhista Mundial! Fabiana Beltrame conquista o Bronze na Copa do Mundo de Remo, em Eton


Fabiana Beltrame segue colecionando importantes medalhas em sua galeria, pelo Clube de Regatas do  Flamengo e pela Seleção Brasileira de Remo. A nossa campeã mundial em 2011, foi pra água para mais uma final de Copa do Mundo, na manhã deste sábado e fez bonito. Fabiana obteve o terceiro melhor tempo na prova  do Single Skiff Peso Leve e conquistou o Bronze Mundial, internacionalizando a potência do Remo Rubro-Negro e Brasileiro. Confira como foi a prova e o que disse Fabiana, sobre a sua medalha de bronze mundial:

Fabiana largou bem, ficando desde o início entre as melhores colocadas. Remando entre as melhores do mundo, a nossa campeã mundial brigou posiição e posição, e no fim, fez um belissimo tempo de 7:46.46, conquistando a terceira colocação, ficando com o bronze, atrás apenas do barco da Áustria e da Alemanha. Após a prova, nossa super-remadora falou sobre a prova:

"Hoje conquistei a medalha de bronze na II Etapa da Copa do Mundo de Eton. Queria agradecer a todos pela torcida e apoio. Agora é seguir melhorando para competir na próxima etapa em Lucerna, mas focando no Campeonato Mundial da Coréia, que é o principal objetivo desse ano. Beijo."

No sábado, outro remador Rubro-Negro fez bonito em Eton: João Pedro M. Kubit remou na final B da prova dos 4 Sem Peso Leve e chegou em primeiro lugar. A prova não valia medalhas, mas, ao lado dos outros brasileiros, João não deixou de se destacar e obter um grande resultado, ficando com o 7º lugar geral no Mundial. Parabéns aos nossos remadores, Fabiana e João Pedro, que agora voltam ao RJ, pra seguir treinando, de olho nas regatas estaduais e nas etapas internacionais e mundiais. Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com