CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Vôlei | Flamengo vence Botafogo e vai a final da 1ª fase do Campeonato Estadual Sub-17 Masculino


O Flamengo vive uma excelente fase nas categorias de base do voleibol. Após as conquistas dos times Masculino e Feminino no Juvenil (Sub-20) (http://urub.us/11xw) foi a vez do Infanto (Sub-17) fazer bonito. A equipe Masculina da categoria entrou em casa na noite desta quinta-feira, venceu, e assim como o time feminino, se classificou para a final do 1º Turno do Camoeonato Estadual, pondendo repetir o feito do Sub-20. Confira como foi o clássico:

A partida aconteceu na Gávea, sede do Flamengo, com direoti a presença de boa torcida, que tem acompanhado e ajudado bastante nas vitórias Rubro-Negras no voleibol. O jogo não poderia começar melhor para o Flamengo. Uma atuação impecável do time da Gávea. O Botafogo tentava chegar, encostava, também com uma boa atuação, mas, o Fla dominou o placar e fechou o primeiro set em 25x23. Precisando vencer o set pra mostrar que estava vivo, o Botafogo foi pra cima e assumiu a ponta do placar, mas, foi surpreendido pelos garotos do Fla, que logo viraram a colocaram o jogo em seus comandos. No fim do set, um placar longo demonstrava o equilibrio: 31x29 pro Flamengo, na Raça.

Dependendo apenas de vencer mais um set pra sair com a vitória no jogo, o Fla acalmou a partida, passou a trabalhar a bola com mais paciência. O Botafogo, que precisava mais do que nunca de vencer, passou a massacrar nos ataques, mas, com um time experiente, treinado pelo campeão Arly Cunha, o Flamengo jogou nos erros do adversário, fechou o set em 25x23 e a partida em 3 a 0.

Com a vitória, a equipe Sub-17 masculina se qualificou para a disputa da decisão da primeira fase, assim como já tinha feito o time feminino da categoria. Agora, a missçao deles é tentar repetir o feito das equipes Sub-20, que foram campeãs dos seus turnos. Vale ressaltar que o time Infanto, tanto no Masculino quanto no feminino, conta com alguns nomes que também disputam o Estadual Juvenil e foram campeões da primeira fase, na última semana. O adversário da final Masculina será o Tijuca TC, enquanto o time feminino encara o Fluminense, curiosamente, repetindo os adversários das finais do Sub-20. Esperamos que os títulos se repitam. Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com