CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

terça-feira, 25 de junho de 2013

Vôlei | Meninas do Sub-20 rubro-negro atropelam o Vasco em São Januário, pela estreia no 2º Turno do Estadual


A equipe de Vôlei Juvenil Feminina do Fla, campeã do 1º Turno do Campeonato Estadual, começaram com tudo a disputa do 2º turno. Na noite desta terça-feira, elas foram até São Januário, sede do Vasco, pra enfrentar a equipe cruzmaltina, no ginásio Forninho e voltaram pra casa com uma vitória esmagadora, sobre a equipe rival. Confira como foi a partida:

As meninas do Sub-20 do Fla mostraram que estão mesmo com tudo. Após serem campeãs do primeiro turno, elas voltaram a quadra nesta terça e literalmente massacraram o Vasco, na casa adversária. O primeiro quarto, foi o mais disputado; o time do Vasco fez jogo duro, mas, não o suficiente pra parar nossas craques do Juvenil: vitória por 25 x 17 e 1 set a 0 no placar.

No segundo set, um show de voleibol: saques, cortadas, manchetes, bloqueios e pontos, muitos pontos. O time do Flamengo não deu chance ao cruzmaltino, e rapidamente fez 25 x 11, abrindo 2 x 0 no placar. Com o jogo em mãos, as meninas voltaram mais relaxadas para o terceiro set; o Vasco tentou se aproveitar disso e fez alguns pontos consecutivos, mas, logo em seguida, o time Sub-20 Feminino da Gávea acordou novamente e deslanchou, fazendo 25 x 16 e fechando a partida em 3 sets a 0, dentro de São Januário. 

Agora, o próximo compromisso do time Sub-20 Feminino do Fla, acontece  na quinta-feira, contra o Botafogo, também fora de casa. A partida será disputada a partir das 18:30. Vamos, meninas. Pra cima deles, Mengo! Saudações Rubro-Negras!

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, continuem assim......Bjs à tdas

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com