CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Vôlei | Meninas Sub-20 do Fla fazem jogo duro no primeiro amistoso contra o time adulto da Michigan University


A equipe juvenil (Sub-20) de Vôlei Feminino do Fla, entrou em quadra na tarde de hoje, na Gávea, para a dispuita do primeiro de dois amistosos contra o time adulto da Michigan University, campeão da forte liga universitária americana no ano de 2012. Confiram como foi a partida:

As meninas do Flamengo, que estão invictas no Campeonato Carioca Sub-20, não deram moleza para a equipe adulta da universidade americana. Com uma atuação de merecer aplausos, o time Juvenil do Fla chegou a vencer um quarto da partida e perdei por 3 sets a 1. Para o técnico Arly Cunha, o resultado não é o mais importante e sim a experiência adquirida pelas meninas, que tendem a evoluir mais:.

"Como o time delas era adulto, jogavam com muita velocidade, o que nos ajudou a ganhar movimentação e volume de jogo. Foi uma experiência que gerou conhecimento para mim e para as jogadoras. É importante jogar contra equipes de peso. Da última partida para a de hoje, já senti que o grupo evoluiu." disse o técnico da equipe Rubro-Negra, que agora briga pela vaga na final da primeira fase do Carioca.

A partida pelo Carioca, será na tarde de amanhã, às 15h, quando o time do Fla encara a UFRJ no ginásio do Fundão. Caso a vitória venha, o Fla chega a decisão da primeira fase do Carioca sem depender de ninguém. No domingo, elas voltam a enfrentar a equipe profissional da Michigan University, novamente na Gávea. Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com