CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Vôlei | Times Infantil e Infanto Feminino perdem na rodada, mas seguem bem em seus respectivos campeonatos


O Vôlei do Flamengo entrou em quadra duas vezes no meio desta semana; A equipe Infantil (Sub-15), encarou o Tijuca na Gávea, na última quarta, enquanto o time Infanto (Sub-17), enfrentou o Fluminense, no mesmo local. As meninas do Fla não estavam em dias inspirados e acabaram sendo derrotadas, mas, seguem com boas campanhas nos campeonatos de suas categorias. Confiram como foram as partidas de ambas as equipes do Fla:

Na quarta-feira, o time Infantil (Sub-15) do Fla entrou em quadra em sua sede, na Gávea. Mesmo com boa atuação individual das jogadoras Rubro-Negras, o time do Flamengo falhou no coletivo e não conseguiu parar a equipe das Tijucanas, que venceram por de 3 sets a 0, com parciais de 25 x 07, 25 x 17 e 25 x 10. O campeonato do Infantil Feminino vem sendo o Carioca mais equilibrado até agora, dentre todas as categorias.

No dia seguinte, na quinta, foi a vez do time Infanto entrar em quadra. O time Sub-17 feminino do Fla, que vem com uma boa campanha até agora, não estava em um bom dia e acabou derrotado por 3 sets a 0, com placares parciais de 25 x 14, 25 x 13 e 25 x 15. A partida não demonstrou o equilíbrio dos times, que são os melhores do campeonato até agora. Mas, apesar da derrota, o Fla tem tudo pra se recuperar a chegar as finais das fases classificatórias. 

O próximo compromisso do time Rubro-Negro será no dia de hoje, quando o time Juvenil (Sub-20) feminino, encara a equipe adulta (profissional) da Michigan University, campeã do campeonato universitário dos Estados Unidos em 2012. Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com