CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sábado, 6 de julho de 2013

Base | Fla e Flu empatam em clássicos do Infantil e do Juvenil, em Xerém; Nos pênaltis, uma vitória pra cada lado


Manhã de sábado de clássicos em Xerém, sede da base tricolor. Os times infantil (Sub-15) e Juvenil (Sub-17) do Flamengo encararam o time tricolor, em duas partidas de tirar o fôlego. No campo, dois empates em 1 x 1, com direito a disputas de pênaltis para decidir o ponto extra, como manda o regulamento do Carioca de ambas as categorias. No fim, uma vitória para cada lado. Confira como foram as partidas:

Nos primeiros 90 minutos de jogo do dia, o time infantil (Sub-15) empatou em 1x1, com gol do camisa 3 do Mengão, o zagueiro Arthur "Minota". Como manda o regulamento do campeonato, o jogo foi para os pênaltis, para a disputa de um ponto extra. Nas penalidades, o Flamengo foi mais preciso, marcou três vezes e sofreu apenas um gol, saindo como vencedor do primeiro clássico do sábado. 

Um pouco depois, a história se repetiu no tempo normal do clássico Juvenil (Sub-17): 1x1 também foi o resultado da segunda partida do dia. Mas, nas cobranças de pênaltis, onde é disputado o ponto extra, a vitória desta vez, foi do Fluminense. O goleiro Rubro-Negro, Thiago, ainda defendeu duas cobranças, mas não foi o suficiente para que o Fla saísse com o ponto extra. Muita disputa no clássico, dois empates e uma vitória nos pênaltis para cada lado. Como já diz o hino: 'Nos Fla x Flu's, é o Ai Jesus...'

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com