CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Basquete | Fla vence clássicos contra o Flu no Mirim e no Infantil; Times do Pré-Mirim vencem 3 de 4 partidas


Os times Mirim (Sub-13) e Infantil (Sub-15) do Flamengo, entraram em quadra na última sexta-feira, pelo último jogo de cada categoria no primeiro turno do Campeonato Estadual. O adversário de ambos foi o Fluminense, em rodada adiada. Os times Rubro-Negros venceram as duas partidas. Dias antes, foi realizado o Terceiro Circuito Pré-Mirim (Sub-12), que é a terceira rodada do Campeonato Estadual da categoria. O Flamengo, na categoria, é representado pelo time A, que enfrentou o Botafogo e o Municipal, vencendo ambos e o time B, que venceu o ABIG/Jequiá e perdeu para a ABVRJ. Confira como foram os jogos:

Em jogos adiados, Flamengo e Fluminense se enfrentaram nas Laranjeiras, pelo Sub-13 e Sub-15. O time Infantil (Sub-15) do Fla, não teve muitas dificuldades, foi abrindo uma longa diferença no placar, no fim de cada quarto e venceu por 72 x 49. O Mirim (Sub-13) por sua vez, teve vida mais difícil; em jogo equilibrado, o Fla suou, mas abriu no quarto final e também venceu o Flu, desta vez, pelo placar de 36 x 25.

Na semana passada, aconteceu também o III Circuito Pré-Mirim, que é a terceira rodada do Campeonato Estadual Sub-12. O Flamengo, representado por duas equipes, entrou em quadra num total de 4 vezes. O Flamengo A, enfrentou o Botafogo, no primeiro jogo e venceu o clássico por 37 x 7. Depois, no segundo jogo do circuito, encarou o Municipal e voltou a vencer, desta vez por 31 x 12. Já o Flamengo B, encarou o ABIG/Jequiá e venceu por 28 x 7, e depois enfrentou a ABVRJ, onde teve o único revés da rodada: derrota por 28 x 8. Com os resultados, o Flamengo A ocupa a segunda colocação da tabela do Estadual Pré-Mirim, enquanto o Flamengo B, está no terceiro lugar. Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com