CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Beach Soccer | Paula Freitas surpreende e vence Flamengo na estreia do Circuito Nacional Sub-20 Masculino


Aconteceu na noite de ontem, na praia de Copacabana, a primeira rodada do Circuito Nacional de Beach Soccer. No primeiro dia, o Flamengo entrou no campo de jogo apenas no Masculino (Sub-20), já que a equipe Feminina (Adulto), folgou logo na primeira rodada. O Sub-20 Masculino encarou o Paula Freitas, e acabou sendo surpreendido. O Fla até tentou, mas não conseguiu parar o poderio de ataque dos adversários e saiu com a derrota na estreia. Confira como foi a partida:

No último jogo do dia, já depois das 22h, o Flamengo encarou o Paula Freitas, na estreia de ambos pelo Circuito Nacional de Beach Soccer Sub-20 Masculino. O Fla, até começou melhor, com ataques perigosos, mas, foi surpreendido pelo time do Paula Freitas, que se mostrou melhor preparado na estreia e foi fazendo seus gols. O primeiro tempo, foi o mais disputado, onde o Paula Feitas saiu com a vitória parcial por 1x0. No segundo tempo, quando o Flamengo parecia melhor, a diferença acabou aumentando. O adversário ampliou, fez 2x0 e foi para o terceiro e decisivo período com a vitória 'nas mãos'. Se estava difícil para o Fla, a situação piorou; quando o Rubro-Negro da Gávea buscava uma reação e atacava com tudo, acabou sendo pego de surpresa, com dois gols consecutivos do Paula Freitas, que colocou 4x1 no placar e decretou a vitória. Antes do fim, o Flamengo ainda descontou, em cobrança de pênalti, mas não dava tempo de uma reação. Derrota por 4x1 para o Paula Freitas na estreia do Sub-20 Masculino.

Com a inesperada derrota, o time do Flamengo saiu de campo bastante abalado, e sem falar com os jornalistas. Porém, após uma conversa com o técnico, o goleiro João Pedro conversou com os repórteres da Equipe Resenha de Praia, e se mostrou confiante na classificação: “O time se formou há pouco tempo, mas vamos melhorar e vamos em busca do título” disse o goleiro, que nem sequer pensou em uma eliminação na primeia fase.

Agora, o Sub-20 Masculino do Flamengo volta a jogar no início da noite desta sexta, em um clássico contra o Botafogo, pela segunda rodada, às 18h. Um pouco depois, a equipe Adulto Feminina do Fla estreia em sua competição, contra o Geração, às 19:40. Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com