CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Futebol de 7 | Flamengo goleia Riostrense e se mantém com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca

Flamengo Fut 7 comemora mais um gol em cima do Riostrense pelo Carioca (Foto: Davi Pereira/JornalF7.com)

Sem contar com a presença do craque Petkovic, que estava na Sérvia resolvendo problemas pessoais, o Flamengo entrou em campo no dia de ontem, no Iate Clube Jardim Guanabara, e goleou o Riostrense por 7 a 1 e manteve os 100% no Carioca da modalidade. Confira como foi jogo:

O craque Petkovic não pôde jogar contra o Riostrense, pois estava resolvendo problemas pessoais, mas, o desfalque do craque não abalou o time rubro-negro, que goleou e manteve a série de quase 7 meses de invencibilidade. Logo de cara, o Fla abriu o placar com Alan Gerbasi. Após a sobra do chute de Dabá, Alan, sozinho, aproveitou para escorar para dentro do gol. O Riostrense partiu pra cima com tudo buscando o empate, mas, encontrou o goleiro Guilherme inspirado, que salvou o Fla em todas as jogadas e impediu várias tentativas de gols do adversário. Se o goleiro funcionava, o ataque também não queria brincadeira. Roni marcou o segundo e Chumbinho ampliou, com um chute de longe; golaço. Antes do fim do primeiro tempo, a goleada já estava armada: Rafael Signorelli e Victor Boleta marcaram para o Flamengo, que foi para o intervalo com uma vitória parcial de 5 a 0.

Na volta para o segundo tempo, o Riostrense começou quente e Zé Márcio driblou o goleiro Guilherme, e marcou o gol para o time de Rio das Ostras. Mas, o tento não afetou o Flamengo, que não deu nenhuma chance de reação: Mikimba, aproveitando sobra do goleiro, marcou o sexto e Rafael Dabá, no finzinho do jogo, marcou o sétimo. Flamengo 7 x 1 Riostrense. Flamengo com 100% de aproveitamento e mais líder do que nunca. O próximo compromisso do Fla agora, será na próxima semana; o Mundial. Petkovic deve teronar pra disputa. Vale lembrar que o Fla vai forte na busca pelo último título que falta na extensa galeria de troféus. Vamos, Flamengo! Pra Cima Deles!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com