CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Futebol de 7 | Flamengo vence Atlético de Madrid pela segunda rodada do Mundial de Clubes


O time de Futebol de 7 do Flamengo entrou em campo na noite de ontem pra um desafio e tantos. Após golear o Kabuscorp, da Angola, na estreia do Mundial de Clubes, o Flamengo voltou à Arena Sapucaí, para encarar um adversário bem mais complicado: o Atlético de Madrid. O jogo foi bastante disputado, do início ao fim, e graças ao talento individual de seus jogadores e à força coletiva da equipe,, o Fla saiu com a segunda vitória. Confira como foi o jogaço:

Público bom na Arena Sapucaí para a partida entre Flamengo e Atletico de Madrid. O Rubro-Negro embalado na modalidade, com 7 meses de invencibilidade e liderado por Petkovic, buscava sua segunda vitória no Mundial, enquanto o time Madrilhenho, buscava vencer pela primeira vez. O jogo começou corrido. Brasileiros e Espanhóis chegavam com chances claras de gol, mas, paravam nos goleiros adversários, que fecharam as metas de seu respectivos times. Porém, o goleiro do Atlético de Madrid não superou a qualidade técnica de Petkovic. Num lance rápido, o Gringo tabelou com Felipe Facão, que mandou para as redes, abrindo o placar para o Fla, quase no fim do primeiro tempo. Porém, a vantagem não durou: na saída de bola, Juli, do meio da rua, empatou para o time de Madrid. O placar de 1 x 1 na primeira etapa do jogo, mostrou o equilíbrio das duas equipes, até então.

Na volta para o segundo tempo, o Flamengo começou melhor, tanto que, logo no início, voltou para a frente do placar, se aproveitando do faro de gol de Mikimba, que marcou o segundo do Rubro-Negro e correu pro abraço. Aproveitando o bom momento no jogo, o Flamengo ampliou com Rafael Dabá, que fez o terceiro, abrindo uma confortável vantagem. Precisando buscar os gols a qualquer custo, o Atlético de Madrid partiu pra cima e passou a finalizar mais vezes, levando perigo, mas, numa falha no ataque, o Fla não perdoou: Petkovic roubou a bola e rolou pra Roni, que fez o quarto. Dias seguiu o ritmo e marcou mais um, o quinto do Flamengo, garantindo a vitória. Antes de terminar, já nos segundos finais, Juli mandou pras redes, marcando o segundo dos espanhóis, mas já era tarde pra uma reação. Fim de jogo, Flamengo 5 x 2 Atlético de Madrid. Agora, o Fla encara o Fluminense na noite de hoje, brigando pela primeira colocação do grupo. Vamos Flamengo! Rumo ao único título que falta na extensa galeria do Fut7 Rubro-Negro.

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com