CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Futebol de 7 | Petkovic brilha, marca 5 vezes e Flamengo goleia Kabuscorp na estreia do Mundial de Clubes


Começou a disputa do Mundial de Clubes de Futebol de 7. Na noite de ontem, o Flamengo estreou na competição mundial contra o Kabuscorp, da Angola e começou vencendo por goleada. Com direito a um show de Petkovic, que fez 5 dos gols, o Flamengo venceu por 13x1 e começou com pé direito a briga pelo único título que falta em sua galeria de trofeus. Confira como foi a partida:

O Flamengo começou a todo o vapor na Arena Sapucaí. Com apenas 6 minutos de jogo, a partida já estava 3x0. Gols de quem?! Sim, Petkovic. O Gringo da Gávea deu um show a parte, nos primeiros minutos, marcou 3 gols e um deles, de calcanhar. Pintura de um gênio e festa da torcida. O Kabuscorp tentava reagir, com ataques rápidos e fortes, mas, paravam no goleiro Guilherme, que em uma noite inspirada, fechou a meta Rubro-Negra. Quem não perdoava, era o ataque Rubro-Negro. Antes do fim do primeiro tempo, mais uma sessão de gols: 5 seguidos. Mikimba, Petkovic, Victor Boleta. Alan Gerbasi e Rafael Costa balançaram as redes dos angolanos e colocaram 8x0 no placar, praticamente decretando a vitória Rubro-Negra, ainda no primeiro tempo.

Na volta para a segunda etapa, o Kabuscorp diminuiu com Egon, em cobrança de pênalti, mas, o Flamengo não se abalou, seguiu atacando e logo voltou a marcar, com Paulista, fazendo 9x1. Na sequência, foi a vez do Gringo voltar a brilhar. Petkovic puxou um contra-ataque, driblou dois  jogadores, na hora de finalizar, foi desarmado, mas, pegou o rebote e balandou as redes novamente, marcando o décimo do Fla e o seu quinto no jogo. Em seguida, Pet roubou mais uma bola, puxou pela lateral e lançou Victor Boleta na ala oposta, livre, pra balançar as redes pela décima primeira vez. O Kabuscorp tentava diminuiu a diferença, mas, parava na zaga e no goleiro Rubro-Negro. Antes do fim, ainda deu pro Rubro-Negro ampliar. Petkovic, sempre ele, em jogadas individuais, deixou Rafael Signorelli e Marcelinho sozinhos, pra marcarem mais duas vezes, fechando a goleada em 13 x 1. Estreia com o pé direito, sem colocar defeitos. Agora, o Flamengo encara o Atlético de Madrid, na noite de hoje, pela 2ª rodada do Mundial de Clubes. O Jogo promete grandes emoções. Vamos Flamengo!

1 comentários:

Gato Negro disse...

Mito! se jogasse no profissional seria titular fácil mesmo com a sua idade.

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com