CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Futevôlei | Equipes Masculina e Feminina do Fla vencem seus jogos e se classificam na 3ª Etapa da Liga Nacional

Começou a ser disputada nesta sexta-feira, em Nilópolis, a 3ª Etapa da Liga Nacional de Futevôlei no masculino e no Feminino. As equipes do Flamengo, tiveram logo no primeiro dia, dois jogos cada. A Masculina encarou o Atlético/MG e o Grêmio, enquanto o time Feminino encarou o Santos e o América/RJ. O Rubro-Negro da Gávea venceu os dois jogos em ambos os sexos, fechando o primeiro dia de competições com 100% de aproveitamento. Confira como foram as partidas:

O time Masculino, terceiro colocado na segunda etapa da Liga Nacional, veio modificado para a terceira etapa. A dupla do esporte, Anderson Águia e Tatá se manteve, mas, o ex-jogador do campo, que compõe o elenco, foi alterado. Altair, ex-zagueiro da seleção Brasileira e do Flamengo, não poderá disputar a etapa e foi substituído por Elinton, ex-goleiro do Fla, atuando no ano de 2003.

A equipe Masculina estreou na competição, na manhã desa sexta, contra o time do Atlético/MG, formado por Lira, Luciano e Lacraia. O time Rubro-Negro não tomou conhecimento dos adversários e venceu por 2 sets a 0, sem dificuldades. Já na parte da tarde, o time Masculino voltou a quadra de areia em Nilópolis e enfrentou o Grêmio de Oinho, Gaetano e Café: nova vitória por 2x0 e vaga garantida nas quartas de final, que serão disputadas na tarde deste sábado. O adversário ainda será definido.

Já o time Rubro-Negro feminino, formado por Taissa e Josy, campeão da segunda etapa, estreou na competição contra o a dupla do Santos, que conta com Vânia e Vanessa. O Fla não teve complicações e venceu por 18 x 8, em set único. Na segunda partida, as meninas do Fla enfrentaram o América/RJ, de Jiji e Fernanda Chuquer. Desta vez, o jogo foi mais disputado, mas, o Flamengo voltou a vencer, desta vez por 18 x 12, também em set único. Com as duas vitórias, Taissa e Josy se classificaram para a final de domingo, ainda sem adversárias definidas. Vamos Flamengo! Rumo aos títulos no Masculino e no Feminino!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com