CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Futsal | Após 'malandragem' do adversário no fim do jogo, Fla vence na justiça e vai à semifinal da Liga Rio Futsal


Flamengo e ASCAER se enfrentaram no final de semana, pelo jogo de volta das Quartas de Final da Liga Rio Futsal, na categoria Pré-Mirim. O Flamengo entrou em quadra buscando uma vitória no tempo normal e posteriormente, um empate na prorrogação, pra se classificar. O primeiro, aconteceu; O Fla venceu o jogo no dois tradicionais tempos, e forçou uma prorrogação, mas, o ASCAER virou e de repente, um apagão no placar, onde o árbitro deu fim de jogo, faltando ainda alguns minutos pro término oficial da partida, classificando os adversários. Porém, uma decisão administrativa, dias após a partida, deram a classificação merecida ao time Rubro-Negro. Confira a história por completo e veja ainda como segue o Fla, na briga pelo título na Liga Rio Futsal Pré-Mirim:

No tempo normal, a partida terminou 1x0 para o Flamengo, o que fez com que o jogo fosse para a prorrogação. Quando o jogo estava no tempo extra, o Rubro-Negro foi surpreendido por uma virada do adveersário. Pouco depois, o placar do ginásio apagou e o juíz deu fim de jogo. Os jogadores e a comissão do ASCAER comemorou a classificação, mas, a mesária informou ao árbitro que ainda faltava algum tempo para terminar o jogo, quando o placar parou. O juíz então, comunicou o time do ASCAER, que se recusou a jogar e alegou que o jogo já tinha acabado. No dia, a classificação ficou com o ASCAER, mas, no dia de ontem, uma decisão deu os pontos do jogo ao Flamengo, que segue na competição e agora enfrenta o AEC/St. Paulista, em dois jogos, brigando pela vaga na decisão da Chave A da Liga Rio Futsal.

Os outros times do Fla na Chave A da competição (Sub-08 e Sub-12), acabaram sendo eliminados nas semifinais. Vale lembrar que em todasa as categorias, o Flamengo utiliza times mais novos, do prmeiro ano, enquanto os adversários jogam na idade permitida. Vamos torcer pelos nossos garotos Sub-10, na briga pelo título do Pré-Mirim. Vamos Flamengo! Pra Cima Deles!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com