CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

domingo, 7 de julho de 2013

Juvenil | Flamengo perde nos pênaltis e cai para o Inter nas Quartas da Copa Nacional Sub-17


Na tarde deste sábado, o time Juvenil B (Sub-17) do Flamengo entrou em campo contra o Internacional, pelas quartas de final da Copa Nacional Sub-17, no Espírito Santo. O jogo, como já era de se esperar, foi muito disputado e as duas equipes empataram. Nos pênaltis, deu Internacional. Confira como foi o jogo:

Na tarde deste sábado, no Estádio Francisco Lacerda de Aguiar, em Guaçuí, o time gaúcho derrotou o rubro-negro carioca nos pênaltis, e pegará o Figueirense na semifinal. O Flamengo, não estava em um grande dia; um jogo pouco inspirado, com os atacantes perdendo as chances que tinham, para os dois lados. Depois de 90 minutos, bola na marca da cal para a disputa de pênaltis. No fim das penaldidades, o Inter teve um aproveitamento maior, venc eu por 4 x 2 e conseguiu a vaga na semifinal, deixando o Fla pelo caminho. O duelo entre gaúchos e catarinenses acontece na terça-feira, às 15h, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, na Região Metropolitana de Vitória.

Vale lembrar, que o time Rubro-Negro que disputou a Copa Nacional é uma 'equipe B', formada com os jogadores do primeiro ano e pouco aproveitados no time 'A'. A equipe principal, está na disputa pelo título do Campeonato Carioca. Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com