CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Juvenil | Flamengo vence na segunda rodada da Copa Nacional do Espirito Santo e joga pela classificação


O time de Futebol Juvenil (Sub-17) do Flamengo entrou em campo na última segunda-feira pela segunda rodada da Copa Nacional do Espirito Santo. O segundo adversário do Fla na tradicional competição, foi o Campinho-ES, que fez jogo duro, mas acabou sendo derrotado pela equipe Rubro-Negra. Confira como0 foi a vitória do Mengão:

O Flamengo  entrou em campo precisando da vitória, para brigar pela classificação na última rodada. Após um empate na estreia contra a Desportiva, o Fla encarou o Campinho, do Espirito Santo. Mesmo não sendo uma equipe tradicional, o time capixaba fez jogo duro, mas, acabou perdendo nos detalhes. O Fla, melhor em boa parte do jogo, soube decidir e venceu pelo placar de  2 x 1, com gols de Vinícius e Alan. Diego descontou para o Campinho.

Com o resultado, o Flamengo chegou a quatro pontos ganhos e está na segunda colocação do grupo. Na última rodada, nesta quarta-feira, o Fla encara o Coritiba, que lidera com 6 pontos. Com a vitória, o Flamengo avança em primeiro, sem depender de ninguém. Caso empate ou perca. terá que esperar todos os resultados da última rodada, pra ver se avança entre os melhores segundos colocados. Vamos Flamengo! Pra Cima Deles!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com