CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sábado, 13 de julho de 2013

Remo | É CAMPEÃ DO MUNDO! Fabiana Beltrame conquista o ouro na 3ª Etapa da Copa do Mundo


Uma remadora de ouro. Assim podemos definir Fabiana Beltrame. A remadora Rubro-Negra, campeã Mundial em 2011, que já havia ganho 1 ouro e 2 bronzes (um deles na última etapa) na história da Copa do Mundo de Remo, conquistou o mundo novamente, na manhã deste sábado, na Suíça. Fabiana Beltrame remou forte e venceu a final A da prova Single Skiff Peso Leve Feminino e conquistou a sua segunda medalha de ouro na história da Copa do Mundo de Remo. O primeiro deles, veio na Alemanha, em 2011 e agora ela repete o feito em Lucerne, na Suiça, na 3ª e última etapa da Copa do Mundo de 2013. Confira como ela se sagrou novamente Campeã Mundial: 

Fabiana teve um excelente primeiro dia na 3ª etapa da Copa do Mundo de 2013. Ontem, ela havia vencido sua eliminatória e se classificado para a semifinal (http://goo.gl/fJLpI). Se a sexta-feira foi boa, o sábado começou melhor e terminou mais do que especial. Logo cedo, de manhã, ela remou os 1.000 metros da semifinal, liderou até a primeira metade da prova, onde diminuiu o ritmo pra se poupar e se classificou com o tempo de 7m56s85, com a terceira colocação. A tarde (Lucerne, na Suiça), ela foi além. Fabiana repetiu o que já havia feito na semifinal e liderou a prova desde o início, porém, agora não haviam mais motivos para ela se poupar. Nos metros finais, Fabiana aumentou o ritmo das remadas, ditou o ritmo da prova e cruzou a linha de chegada em primeiro lugar com o tempo de 7m34s33, deixando para trás todas as adversárias.

O próximo desafio de Fabiana agora será o Campeonato Mundial, que acontece no fim de agosto, na Coréia do Sul. Fabiana irá buscar a sua seunda medalha na história da competição. A primeira foi o Ouro conquistado na Eslovênia, em 2011, onde ela foi campeã mundial pela primeira vez. Vale lembrar, que o Campeonato Mundial, é diferente da Copa do Mundo (onde ela tem 2 Ouros e 2 Bronzes), que é disputada em várias etapas. O que importa no momento é a conquista de mais uma medalha dourada para o nosso Remo, esporte de fundação do Flamengo. O mundo é do Brasil. O mundo do Remo é Rubro-Negro com Fabiana Beltrame. Parabéns, Guerreira. Fez jus novamente ao nome Clube de Regatas do Flamengo. Saudações Rubro-Negras.

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com