CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Remo | Fabiana Beltrame vence sua eliminatória e se classifica pra semifinal da 3ª etapa da Copa do Mundo


A remadora Fabiana Beltrame conseguiu mais um grande feito nesta sexta-feira. A Rubro-Negra, campe]a do mundo em 2011 e medalhista de Bronze na última etapa de 2013, começou a 3ª etapa deste ano com remadas de campeã. Fabiana venceu sua eliminatória no Single Skiff Peso Leve Feminino e se classificou diretamente pra semifinal. Além dela, outros dois remadores Rubro-Negros foram para a água em Lucerne, na Suíça, nesta sexta-feira. Confira como foi o primeiro dia de provas da 3ª etapa mundial:

Logo cedo, às 5h da manhã, no Brasil, Fabiana Beltrame caiu na água representando o Flamengo e a Seleção Brasileira. Ela, que na segunda etapa conquistou o Bronze, caiu na Eliminatória 3 do Single Skiff Peso Leve Feminino. Com um tempo de 7:56.21, Fabiana venceu suas adversárias, chegou em 1º lugar e se classificou diretamente para a semifinal, que será disputada amanhã.

Um pouco mais tarde, Pedro Henrique Drummond foi o segundo Rubro-Negro a competir no dia. Ele se juntou a mais três remadores brasileiros e competiu na primeira eliminatória da prova 4 Sem Sênior Masculino. Os remadores brasileiros fizeram um tempo de 6:22.10, chegaram na 5ª colocação e foram para a repescagem, onde acabaram ficando com o 4º tempo e não se classificaram para as próximas etapas. Pedro Henrique, do Fla, e seus companheiros de Seleção não competem mais na terceira etapa da Copa do Mundo.

Fechando o dia dos representantes do Fla em Lucerne, João Pedro Medeiros Kubit foi pára a água com seus companheiros de seleção brasileira disputar a terceira eliminatória do 4 Sem Peso Leve Masculino. Os brasileiros fizeram a marca de 6:16.34, ficaram no 4º lugar e foram pra represcagem, onde obtiveram o 5º melhor tempo e se qualificaram para disputar a Final C da prova, que definirá as colocações do 13º ao 16º lugar. João Pedro e cia, competem a Final C também amanhã, no segundo dia de provas. Vamos torcer por nossos remadores. Saudações Rubro-Negras.

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com