CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

domingo, 30 de setembro de 2012

Entrevistas | Caio Thimóteo, 2º Volante do Sub-17 do Flamengo.

Caio Thimóteo, Volante do Time Juvenil B do Flamengo.

Apresentação do Entrevistador: Olá Rubro-Negros! Sou o Matheus Berriel, e hoje estou aqui para entrevistar o Caio Thimóteo, jogador da equipe Sub-17 Juvenil do Flamengo, e que participou da campanha do Flamengo Sub-15 que foi Campeão Mundial.

Apresentação do Jogador: Fala Nação. Aqui é o Caio Thimóteo, tenho 16 anos, e sou 2º Volante da equipe Sub-17 Juvenil do Flamengo.

- Entrevista -

1 – Caio, você sempre quis ser jogador de Futebol, ou tinha alguma outra profissão em mente? 
Sempre quis, afinal é a única coisa que eu sei fazer! Risos.

2 – E quanto ao Flamengo. Foi você que escolheu vir jogar aqui, torce para o time? Ou foi uma influência familiar?
Comecei no Vasco aos meus 6 anos, depois fui para o Fluminense.. Tive passagens rápidas pelo Botafogo e hoje estou no Flamengo, graças a Deus! Sempre quis jogar no Flamengo ,afinal quem não quer jogar no Flamengo? Sonho de todos né? Nada de familia !

3 – Como muitos jogadores das categorias de base Rubro-Negra, você deve ter o sonho de jogar ao lado de craques como Ronaldinho Gaúcho e Vágner Love no Flamengo. Isso é um estímulo a mais para mostrar trabalho dentro de campo ?
Claro... Meu trabalho eu faço com amor, para que um dia eu possa estar com eles, ou até melhor!

4 – Qual é a sua expectativa de se profissionalizar no Mengão? Você já parou pra imaginar como seria uma possível estréia com a camisa profissional do Fla? 
Essa expectativa só vou poder te falar quando estiver lá, com o Manto Sagrádo ! Risos.

5 - O Flamengo tem um slogan chamado, “Craque o Flamengo faz em casa.”... Nos últimos anos, esse slogan deu uma recaída, pois poucos jogadores subiram para o time principal. Agora, no projeto Flamengo 2012, muitos jogadores vem sendo aproveitados, como foi o caso de Adryan, Thomás e Muralha, que foram chamados para a pré-temporada pelo Luxemburgo. Agora que o Luxa saiu, qual você acha que têm que ser a postura do Joel? Ele deve continuar esse trabalho olhando e valorizando os talentos de dentro do Flamengo?
Claro, é sempre bom manter essa relaçao com os atletas da base, até por que no futuro quem vai dar alegria a Nação somos nós !

6 – Quais são seus planos e expectativas para o futuro? Você busca alcançar um grande futuro aqui dentro do Flamengo, ou já pensa em um grande clube da Europa?
Futuro a Deus pertence, mas prefiro ficar no Brasil... Fazer meu nome no Flamengo mesmo.

7 – A permanência de jovens craques como Neymar, Ganso, Lucas e etc. No Brasil, fez com que tivesse uma mudança de pensamento sua e da garotada em relação à partir cedo para jogar na Europa?
Não, eu não penso pelos outros... Penso por mim, se o meu melhor for lá eu vou. Se for aqui eu fico aqui.

8 – Você é um dos integrantes do recente título Mundial Sub-15. O que achou da experiência de jogar fora, e em um campeonato tão importante. O Fato de representar essa camisa, pesa para vocês desde novos? 
Pesa, e sempre irá pesar... Não importa aonde esteja sempre vai ser o ''Manto Sagrado''.

9 – Como você avalia a estrutura do Flamengo quanto à Base? O clube está preparado para formar grandes jogadores que irão servir o clube profissional no futuro?
Claro, uma ótima estrutura... Tudo de bom e do melhor!

10 - Dentro do Flamengo qual foi a pessoa que mais te incentivou e te apoiou após a sua chegada?
Ah, poucos amigos... os que me consideram mesmo. Um deles foi o Juan Felipe (Já foi entrevistado).

11 – Como sabemos, muitos jogadores passam por dificuldades, antes de entrar nos gramados de Futebol. Você pessoalmente, já teve algum problema, ou algo, que te fizesse pensar em desistir dp seu sonho? Ou isso foi apenas mais um estímulo?
Não, graças a Deus não tive nenhum problema desse tipo..

12 – Caio, você prefere um time mais defensivo, e que parte nos contra-ataques, ou prefere um time mais ofensivo, defendendo a tese que a melhor defesa é um ataque forte ? (Pergunta do Leitor – Gleidson Augustiny)
Eu prefiro a 2ª opção..

13 – Queria pedir, se você pode deixar uma mensagem pro pessoal que acompanha sempre o IFlamengo News e está lendo essa sua entrevista.
Claro, Obrigado por mais uma entrevista rapaziada isso só me da mais alegria. Obrigado mesmo, estamos juntso rapaziada. O que depender de mim pra ajudar o Flamengo, estarei dando o meu máximo!

14 - Muito obrigado pela atenção Caio. O blog IFlamengo News agradece em nome de toda a Nação e também o parabeniza por ter representado o Flamengo muito bem, junto com toda a equipe no mundial Sub-15 e voltou para casa com o troféu. Que você continue lutando, e que consiga ainda dar muito mais alegrias para essa Torcida Rubro-Negra.
Se Deus quiser.. Obrigado a vocês !

Então galera. Está pronta mais uma entrevista muito legal com os jogadores da base do Mengão. Hoje foi com o Caio Thimóteo do Sub-17. Em Breve teremos mais... SRN.

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com