CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

domingo, 30 de setembro de 2012

Entrevistas | Luana Bartholo, remadora do Flamengo.

Luana Bartholo, uma das principais remadoras do Flamengo.

Apresentação do Entrevistador: Eu sou o Matheus Berriel, e hoje vou entrevistar a Luana Bartholo, remadora do Fla, e que vai à Londres no Double Skiff ao lado da Fabiana Beltrame.

Luana Bartholo ao lado da campeã Mundial e parceira de barco, Fabiana Beltrame.

1 - Boa Noite Luana! Somos do blog iFlamengoNews, um blog que fala 100% do Flamengo em todos os esportes, e procuramos semrpe fazer entrevistas com os atletas Rubro-Negros! O Remo, como todos sabemos, é onde tudo começou para o Fla, então decidimos te escolher para ser a primeira representande do Remo ans Entrevistas. Pode fazer uma breve apresentação pra quem não te conhece ainda?
Meu nome é Luana Bartholo sou remadora do Flamengo desde 2008 e vou representar o clube nas olimpíadas com minha parceira Fabiana Beltrame, no barco double, categoria peso leve.

2 - Bom Luana, você vêm se destacando nesse ano de 2012, e é a companheira de barco da Fabiana Beltramme, que é bastante consagrada no esporte. Como é remar ao lado de uma Campeã do Mundo?
Ela me passa muita segurança, me ensina e tem muita paciencia. Isso me dá mais vontade de fazer o meu melhor e melhorar cada vez mais.

3 - Você e a Fabianna vêm de dois ótimos resultados: A prata no pré-olímpico que garantiu a vaga olímpica ao double skiff do Flamengo nas representando o Brasil em Londres, e na semana passada, o 4º lugar no Mundial, na etapa de Lucerna. Estar nas Olimpíadas para você, já é um sonho realizado?
Claro! na verdade é uma etapa de um sonho... mas é um passo muito importante rumo a tão sonhada medalaha olímpica, que esperamos conseguir aqui eim 2016.

4 - Bom, a vaga está garantida, agora é a próxima etapa. Como você disse, o sonho é conquistar a medalha aqui no Brasil em 2016. Mas quais são as expectativas de vocês no Double Skiff nessas olimpíadas em Londres? O barco Rubro-Negro têm chances de brigar por medalha?
Acho prematuro falar em medalha agora... Vamos enfrentar barcos que já estão formador há pelo menos um ciclo olímpico, ou seja 4 anos. Esperamos ficar na Final B, o que já seria o melhor resultado do Brasil em Olimpíadas, até 12 lugar.°

5 - O Remo foi o primeiro esporte do Flamengo, e hoje vêm voltando a ser uma super potência como era no início do clube. Nessa semana os garotos conquistaram o Desafio de Campos dos Goytacazes, você e a Fabiana foram bem nas etapas do Mundial, e o Fla vem brigando encima nas regatas do Carioca. O trabalho quem vêm sendo feito com o Remo no Fla, está no ideal para a valorização do esporte no Clube?
A Patricia Amorim nossa presidente têm dado muito incentivo ao nosso esporte. Aos poucos com a valorização dela o resultado está chegando e com resultados a mídia se volta mais. Apesar disso ainda estamos muito longe da valorização ideal ao esporte. Mas eu acredito que com todos esses eventos esportivos que acontecerão, a tendência é melhorar.

6 - Pra terminar, você poderia deixar um recado pra Nação que vai ler esta entrevista no blog iFlamengo News?
Galera torça muito pelo nosso barco!! Estamos treinando muito intensamente para fazer bonito nas Olimpíadas e represento bem a Nação Rubro Negra.

7 - Você têm algum medo? Qual é?
Acho que medo todos tem, mas se sai melhor quem sabe controlá-lo. Às vezes, quando bate aquele nervosismo antes da prova, basta lembrar de tudo o que eu treinei que o medo vai embora.

8 - Luana, eu queria te agradecer pelo atenção, e desejar em nome de toda a Nação Rubro-Negra, uma boa sorte pra você e pra Fabiana em Londres. Que o “nosso berço” que é o Remo, volte a conquistar cada vez mais títulos.
Show! Valeu rapaz, e galera do iFlamengoNews. Torçam por mim e pela Fabiana.

9 - Pra terminar, nós queríamos pedir pra você deixar um recado a todos os Rubro-Negros que estão conferindo essa entrevista no blog iFlamengoNews. Se quiser deixar algum pedido, ou alguma mensagem também, o espaço é todo seu.
Bom galera, agora é contagem regressiva pra Londres, espero contar com a torcida de todos os rubro negros pra conseguir voltar pra casa com um ótimo resultado, que nos encha de orgulho. Obrigada pelo carinho e torcida!! Beijão.

10 - Fabiana, eu queria te agradecer pela atenção, e desejar em nome de toda a Nação Rubro-Negra, uma boa sorte pra você e pra Luanna em Londres. Que o “nosso berço” que é o Remo, volte a conquistar cada vez mais títulos.
Obrigada você. Um beijão!!
 ______________________________

Bom Nação, por hoje é isso! Curtiram a entrevista? Deixem seu comentário logo aqui embaixo. Em breve tem mais. Obrigado e Saudações Rubro-Negras!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com